Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Sidrolandia

Frente fria deve intensificar pancadas de chuva nesta terça em MS, diz Inmet

Em Sidrolândia manhã será de sol com muitas nuvens. Pancadas de chuva à tarde e à noite

G1 MS

04 de Novembro de 2014 - 07:00

Uma frente fria se aproxima de Mato Grosso do Sul nesta terça-feira (4) e ajuda a formar um novo canal de umidade, intensificando as pancadas de chuva e provocando temporais no estado, segundo previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

De acordo com o Inmet, há possibilidade  de ocorrência de chuvas moderadas a fortes, descargas elétricas, rajadas de vento e queda de granizo em áreas isoladas do estado.

Em Campo Grande o dia deve ser nublado com pancadas de chuva e trovoadas durante a tarde. As temperaturas devem ser amenas, com a máxima de 29°C e a mínima de 21°C.

Na região do Pantanal, Corumbá e Porto Murtinho devem ter termômetros oscilando entre 23°C e 33°C. A umidade relativa do ar deve registrar índices em torno de 60%. Em Itaquiraí, há possibilidade de pancadas de chuva durante todo o dia, com temperaturas entre 19°C e 28°C. No centro-norte, Rio Verde de Mato Grosso deve registrar a máxima de 33°C, com mínima de 21°C.

Em Sidrolândia manhã será de sol com muitas nuvens. Pancadas de chuva à tarde e à noite. A máxima deverá ser de 32°C e a mínima 22°C.