Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 27 de Janeiro de 2022

Sidrolandia

Frente fria se aproxima do sul de MS e pode provocar chuva, diz Inmet

Nas demais áreas, de acordo com o Inmet, podem ocorrer pancadas de chuva fortes em pontos localizados por conta do calor e da umidade

G1 MS

03 de Janeiro de 2015 - 07:00

Mato Grosso do Sul pode ter chuva e trovoadas neste fim de semana, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). Isso porque uma frente fria se aproxima do sul do estado neste sábado (3), aumentando a instabilidade, principalmente na região.

Nas demais áreas, de acordo com o Inmet, podem ocorrer pancadas de chuva fortes em pontos localizados por conta do calor e da umidade.

Conforme aviso meteorológico do Inmet, as condições serão favoráveis à ocorrência de pancadas de chuva, moderadas a forte, com trovoadas e há possibilidade de queda de granizo
e rajadas de vento entre 60 km/h e 80 km/h em áreas isoladas do estado entre esta sexta-feira (2) e sábado.

No domingo (4), previsão de tempo abafado, com sol entre nuvens e pancadas de chuva com trovoadas à tarde.

Em Campo Grande, neste sábado, a mínima será de 22°C e a máxima pode chegar a 32°C. No centro-norte, os termômetros oscilam entre 20°C e 34°C. Na região leste, temperaturas variam de 21°C a 37°C. No Pantanal sul-mato-grossense, mínima de 21°C e máxima de 36°C. Nas regiões sul e sudoeste, termômetros oscilam entre 19°C e 33°C.