Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Sidrolandia

Glória encerra a 1ª Copa municipal masculino

Os jogos foram realizados no Ginásio Poliesportivo Vilmar Duarte Gomes

Demerval Nogueira/Assessoria

22 de Dezembro de 2010 - 16:20

Glória encerra a 1ª Copa municipal masculino
Rog - Foto: Demerval Nogueira/Regi

A Prefeitura de Glória de Dourados via departamento municipal de Esporte e Lazer (Dmel), vinculado à secretaria municipal de Educação e Cultura (Semec) encerrou na última terça-feira, 21, a 1ª Copa Municipal de Futebol de Salão Masculino.

O evento esportivo começou no último dia 6 de dezembro e teve no seu final a equipe da Tec Som como campeã, após empatar em 3 a 3 com a AABB e, por ter a melhor campanha durante a competição sagrou-se campeã. Vice-campeã a AABB e a agremiação do Porto terminou a competição na 3ª posição. Os jogos foram realizados no Ginásio Poliesportivo Vilmar Duarte Gomes.

A 1ª Copa de futsal foi representada por 12 equipes do salonismo gloriadouradense, AABB, Dú Avesso, Guassulândia, 7ª Linha, Tec Som, Panificadora Pão da Hora, Laranja Mecânica, Juventude, Porto, Dir Dir Dir, Bar do Aelson e Argentino Júnior. O goleiro Edival, da AABB recebeu o troféu de goleiro menos vazado, Elton, do Porto recebeu o premio pela artilharia e Antonio Carlos, da equipe do Argentino Júnior foi considerado o jogador destaque da copa.

A diretora do departamento municipal de Esporte e Lazer, Shirley Kintschev disse que a organização do evento teve o apoio logístico da Prefeitura e argumenta, “nós ficamos felizes com mais esta realização que teve total apoio do prefeito Arceno Athas, resta-nos agradecer a equipe do Dmel pelo trabalho realizado, bem como outros adeptos do esporte e, principalmente as 12 equipes participantes”. Kintschev aproveitou para parabenizar a equipe da Tec Som pela conquista do título.