Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Sidrolandia

Governador anuncia investimentos na agricultura familiar em Sidrolândia

Puccinelli parabenizou Sidrolândia pelos seus 57 anos e anunciou projeto que vai beneficiar com patrulha mecanizada os Assentamentos

Franciane Trindade/Região News

11 de Dezembro de 2010 - 11:00

O governador do Estado de Mato Grosso do Sul André Puccinelli participou da abertura da 6ª Feira Estadual de Sementes Crioulas e de Alimentos da Agricultura Familiar junto com a 4ª Semana da Agricultura Familiar de MS, a 4ª Mostra de Tecnologia da Agricultura Familiar e a 1ª Semana da Agricultura Familiar de Sidrolândia no dia em que município está completando seu 57 anos.

O evento aconteceu no Parque de Exposições do município e contou com presença de lideranças políticas do município e do estado. A Secretária de Estado da Seprotur, Tereza Cristina, Senador Waldemir Moka, ex-deputado João Grandão e varias lideranças responsáveis pela agricultura familiar do estado também marcaram presença.

Foto: Marcos Tomé/Região News

Puccinelli

                 Governador anuncia investimentos na agricultura familiar em Sidrolândia

Na oportunidade o governador parabenizou Sidrolândia pelos seus 57 anos e anunciou projeto que vai beneficiar com patrulha mecanizada todos os assentamentos de Sidrolândia bem como, do estado. "Sou parceiro da agricultura familiar, o meu governo está à disposição para contribuir com a produção na agricultura familiar", disse o governador aos agricultores que estavam presente.

O coordenador geral da FAF-MS, Paulo César Farias, disse que a parceria com o governo do Estado, com a Embrapa e o apoio de outros órgãos como Ministério de Desenvolvimento Agrário (MDA), Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) e Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) fortalece e muito a agricultura familiar no estado.

Puccinelle alfineta em seu pronunciamento dizendo que é governador de todos e mesmo recebendo poucos votos nas urnas dos Assentamentos no estado fará ivestimentos consideráveis. Para finalizar o governador informou que o novo prédio da escola Sidrônio Antunes de Andrade será entregue no inicio do ano letivo de 2011 para população sidrolandense.