Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Sidrolandia

Homem morre ao levar choque quando tirava tv da tomada durante enchente

A tomada estava solta da parede. A água estava na altura dos joelhos do idoso, que tomou o choque quando encostou no fio

Campo Grande News

14 de Março de 2011 - 08:54

Mário Rodrigues da Silva, 70 anos, morreu por volta das 22 horas dessa sexta-feira ao tirar o fio da televisão da tomada durante uma enchente que inundou a casa dele, localizada na Ilha São Francisco, às margens do rio Paraná, em Bataiporã, a 311 quilômetros de Campo Grande, na divisa com São Paulo.

De acordo com boletim de ocorrência, choveu muito durante a noite de ontem na região e neste sábado pela manhã um amigo de Mário foi até a residência dele para saber como ele estava e se deparou com o corpo. A Polícia Civil foi acionada e constatou que a casa de Mário foi inundada durante a noite e que ele morreu ao receber uma descarga elétrica quando tentava tirar o fio da televisão da tomada.

A tomada estava solta da parede. A água estava na altura dos joelhos do idoso, que tomou o choque quando encostou no fio. Ele ficou com queimaduras entre os dedos da mão esquerda, a qual ficou presa na tomada.