Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Sidrolandia

IFMS abre seleção para contratação de 6 professores substitutos

Inscrições serão feitas pela internet e vão até o dia 11 de dezembro. Vagas são para cursos em cinco cidades do interior do estado.

G1 MS

30 de Novembro de 2016 - 09:36

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso do Sul (IFMS) abriu processo seletivo simplificado para a contratação de seis professores substitutos. As vagas são para atuação nas cidades de Corumbá, Coxim, Dourados, Naviraí e Nova Andradina.

O edital foi publicado na edição desta quarta-feira (30) do Diário Oficial da União. As inscrições foram já estão abertas e vão até o dia 11 de dezembro. O processo será feito unicamente pela internet, na página da IFMS e o valor da taxa é de R$ 30. Para conferir a íntegra do edital clique aqui!

Para participar da seleção o candidato deve ser brasileiro, não deve ser ocupante de cargo ou função em regime de dedicação exclusiva e não deve ser sócio ou proprietário de empresa, entre outras exigências.O processo terá duas etapas, uma prova escrita e uma avaliação de títulos.

Está sendo oferecida uma vaga em Corumbá, de 40 horas semanais de trabalho, para a disciplina de “Informática e Desenvolvimento Web”; duas para Coxim, também de 40 h, para “Alimentos” e “Informática/Redes de Computadores”; uma para Dourados, 40h, em “Informática/Redes de Computadores”; uma para Naviraí, de 40h, em “Filosofia” e uma para Nova Andradina, de 40h, em “Informática e Desenvolvimento Web”.