Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 30 de Outubro de 2020

Sidrolandia

Jateí sedia 5ª rodada e lidera Copa Regional de Malha

Com premiações de troféus até o quarto colocado, as atividades esportivas encerraram logo no período da noite

Valéria Batista/Assessoria

18 de Agosto de 2014 - 15:40

O município de Jateí foi palco da 9ª Copa Regional de Malha, correspondendo à quinta rodada das jogadas do torneio. Além da equipe anfitriã que se destacou vencendo todas as categorias liderando a competição, o evento contou com a participação de competidores de Angélica, Dourados, Nova Alvorada do Sul, Mundo Novo, Glória de Dourados e Caarapó, totalizando 38 duplas.

Com premiações de troféus até o quarto colocado, as atividades esportivas encerraram logo no período da noite. As duplas de Jateí foram os destaques da rodada, levando todas as classificações, totalizando 20 pontos e mais quatro por fase. A dupla Cajú e Joaquim ficaram em primeiro lugar, Mauro e Marcos no segundo, Cida e Marina terceiro e Neto e Fernando conquistando a quarta colocação.

Esta quinta rodada foi realizada na pista de malha construída pela prefeitura municipal ligada ao prédio do Centro Poliesportivo, durante todo o domingo dia 17, com jogadas emocionantes. Esteve na responsabilidade da Associação de Malha de Jateí, com respaldo de colaboradores. Jateí encontra-se em primeiro lugar na classificação geral com 60 pontos, e em segundo Glória de Dourados com 38 pontos. A próxima rodada será no município de Nova Alvorada do Sul e a final na cidade de Dourados.

O prefeito Arilson Targino que esteve no local elogiou a participação maciça dos jogadores, destacando esta pratica esportiva que tem se expandindo cada vez mais, inclusive com participações marcantes da classe feminina de Jateí. “As equipes de Jateí se destacaram de maneira satisfatória, pois além do companheirismo, mostraram que são bons de jogadas” diz o prefeito.

A Câmara Municipal foi representada pela presidenta Rose Mônica que a todo o momento esteve prestigiando o evento, garantindo total respaldo aos competidores e organização. “Estão todos de parabéns merecendo os sinceros reconhecimentos pela participação e classificação no torneio” finaliza a presidenta.