Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Sidrolandia

Jornal impresso é jogado em meio ao matagal atrás da estação ferroviária

Franciane Trindade/Região News

05 de Abril de 2011 - 09:52

Jornal impresso é jogado em meio ao matagal atrás da estação ferroviária
Jornal impresso - Foto: Marcos Tom

A equipe do Jornal eletrônico Região News acompanhava a guarnição da Polícia Militar na manhã desta segunda-feira (04) em perseguição aos bandidos que se embrenharam na mata após fugir de uma blitz policial atrás da estação ferroviária, quando localizamos vários Jornais impressos do CIDADES MS jogados no matagal.

Entramos em contato com a diretora do Jornal, Nadir Ribeiro que também trabalha com a Revista Estar em Sidrolândia, à mesma nos informou que tem uma equipe que faz o serviço de distribuir os jornais, mas que ela não sabia que os jornais eram jogados ao invés de distribuídos.

O jornal CIDADES MS circula no município no período quinzenal, para levar informações dos acontecimentos de Sidrolândia e do Estado à população sem custo nenhum aos sidrolandenses.

Nadir informou a reportagem do Jornal eletrônico Região News que já tomou as providências “Pedi para equipe buscar os Jornais, e terei uma conversa com eles, afinal os jornais têm custo para nós diretores, é um trabalho ardo para desenvolver cada lamina deles, é muito triste quando achamos nosso trabalho jogado no mato da forma em que estava os meus jornais” relata Nadir.