Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Sidrolandia

Jovem sofre acidente de trabalho em frigorífico de Nova Andradina

Segundo informações, a vítima, um rapaz de 23 anos, teria sofrido um ferimento profundo na perna esquerda, acima do joelho

Nova News

18 de Agosto de 2014 - 15:15

Na tarde desta segunda-feira (18), por volta das 13h30, o Corpo de Bombeiros, foi acionado para atender uma vítima de acidente de trabalho ocorrido no frigorífico JBS, no município de Nova Andradina.

Segundo informações, a vítima, um rapaz de 23 anos, teria sofrido um ferimento profundo na perna esquerda, acima do joelho. O rapaz foi levado para a sala de enfermagem do frigorifico, onde aguardou a chegada dos socorristas. A equipe dos Bombeiros prestou os primeiros socorros, conteve a hemorragia e, encaminhou o rapaz para o Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba.

A reportagem entrou em contato com a empresa, para obter maiores informações, e foi informada de que não havia detalhes sobre o caso. O site se coloca a disposição, caso alguém queira se pronunciar sobre o ocorrido, porém até o fechamento da matéria, ninguém havia entrado em contato com a redação do jornal.