Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Sidrolandia

Leilão do judiciário ofertará mais de 100 carros apreendidos

Os lotes poderão ser visitados, mas não manuseados, durante os dias 06 a 08 de março, das 07 horas às 10 horas e das 12 horas às 16 horas.

Campo Grande News

22 de Fevereiro de 2017 - 16:52

Foi publicado nesta quarta-feira (22), no Diário da Justiça, o edital de leilão eletrônico de mais de 100 veículos apreendidos e que estão em pátios do poder público de Mato Grosso do Sul. Macacos hidráulicos e painéis de motos também serão ofertados.

No leilão, serão disponibilizados veículos que podem transitar pelas ruas e que são destinados a aproveitamento de peças, além de sucatas para o processo de prensagem e peso dos materiais.

A análise das ofertas podem ser feitas no site Via Leilões, clicando neste link. Lances serão dados no endereço eletrônico, bem como a divulgação imediata dos mesmo, o que garante a preservação do tempo real das ofertas. O arremate será caracterizado quando o lote permanecer por três minutos no último lance, sem receber nova proposta.

O prazo para efetivar o pagamento após o arremate será de 48 horas, e a comprovação poderá ser feita pelo Whatsapp. Os lotes poderão ser visitados, mas não manuseados, durante os dias 06 a 08 de março, das 07 horas às 10 horas e das 12 horas às 16 horas.