Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Sidrolandia

Lista de candidatos que se declararam negros e indígenas no concurso dos Bombeiros é divulgada em MS

A lista dos candidatos está publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) desta segunda-feira (16) nos editais das páginas 5 e 33

MS Record

16 de Setembro de 2013 - 11:00

As Secretarias de Estados de Administração e de Justiça e Segurança Pública divulgaram a lista geral dos candidatos inscritos no Concurso Público de Provas para o curso de formação de soldado e de oficial do Corpo de Bombeiros que se declararam negros e indígenas na inscrição do certame.

A lista dos candidatos está publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) desta segunda-feira (16) nos editais das páginas 5 e 33. Conforme o DOE, os candidatos inscritos pelo programa de reserva de vagas relacionados nos diversos anexos também cumpriram os requisitos previstos em edital.

Os candidatos que constarem na lista com eventuais erros cadastrais (nome, identidade e data de nascimento) terão o prazo de dois dias, a contar da data de publicação do edital, ou seja, a partir das 8 horas do dia 16 de setembro de 2013 até às 17 horas do dia 17 de setembro de 2013 (horário de MS), para a retificação dos dados.

Retificação

Para a retificação dos dados o candidato deverá acessar o Portal de Concursos do governo do Estado - www.concurso.ms.gov.br , menu área do candidato, devendo informar o número do CPF, o número de sua inscrição e acessar o link recursos.

Ele deverá verificar os dados preenchidos no campo “onde consta” e, se houver alguma alteração a ser feita, esta deverá ser processada no campo “passe a constar”, sendo que os dados informados deverão ser os constantes no documento oficial de identidade, que será utilizado como identificação em todas as fases do certame.

Após a devida retificação o candidato deverá clicar em “confirmar dados” e “enviar” para que as alterações sejam encaminhadas ao sistema online de concursos. A retificação será validada mediante a publicação de edital próprio no Diário Oficial do Estado.

A inscrição do candidato será homologada mediante edital a ser publicado no DOE - no endereçowww.imprensaoficial.ms.gov.br e disponibilizado, via internet, no Portal -www.concurso.ms.gov.br