Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Sidrolandia

Mais de 100 veículos irregulares são apreendidos durante operação policial

Além disso, 5.038 pessoas foram abordadas, sendo 3 encaminhadas para a delegacia e 11 detidas por força de mandado de prisão.

Midiamax

18 de Novembro de 2015 - 13:27

Das 16 horas de terça-feira (17), até a madrugada desta quarta-feira (18), equipes da PM (Polícia Militar) e GCM (Guarda Civil Municipal) efetuaram a Operação Cidade Tranquila IX. Durante a ação, que ocorreu em vários pontos de Campo Grande, mais de 100 veículos foram apreendidos por apresentarem irregularidades.

De acordo com a assessoria da PM, a operação contou com aproximadamente 200 policiais militares das unidades e 130 alunos do curso de formação de sargentos, além da GCM. No total, foram abordados 3.054 veículos, dos quais 106 removidos ao Detran (Departamento Estadual de Trânsito) e 7, que eram produtos de furto ou roubo, recuperados.

Além disso, 5.038 pessoas foram abordadas, sendo 3 encaminhadas para a delegacia e 11 detidas por força de mandado de prisão. Ainda de acordo com a polícia, foram elaborados 201 autos de infração e 75 documentos foram recolhidos.

Segundo dados da PM, só nos meses de setembro e outubro, 256 foragidos da justiça foram localizados e presos. De acordo com o coronel Ovelar “essas operações têm por finalidade contribuir para redução dos índices de crimes e trazer uma maior sensação de segurança para população campo-grandense”.

Ainda segundo o coronel, haverá policiamento intensificado no período do fim de ano. “A Polícia Militar continuará realizando uma série de operações específicas, principalmente com policiamento especial para fim de ano, com intuito de inibir ações criminosas e aumentar a segurança nas diversas áreas comercias da Capital", finalizou.