Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Sidrolandia

Mais uma turma é formada pela Anhanguera / Uniderp em Paranhos

Jaime Mel

21 de Março de 2011 - 16:23

Mais uma turma é formada pela Anhanguera / Uniderp em Paranhos
Mais uma turma - Foto: Jaime Mel

Nesta semana a Anhanguera/Uniderp realizou a formatura de diversas turmas do curso Bacharel em Ciências Contábeis em todo Brasil e em Paranhos houve uma turma também.

A Colação de Grau que aconteceu simultaneamente em diversas regiões do Brasil aconteceu por volta das 18h00min em Paranhos foi realizado na quadra da Escola Municipal Ivo Ilmo Waschmann e contou com a presença de diversas autoridades além é claro, dos formandos e seus familiares.

A Turma que foi denominada de “Professor Dorival Soares da Silva” iniciou em 2007 com 16 acadêmicos e encerrou com os seguintes: Edir Pereira Ratier, Azenira Jordan, Deise Jordan, Donizete Aparecido Viaro, José Conceição Lopes e Michele Novaes dos Santos.

Jose Conceição Lopes foi o orador da Turma que proferiu uma linda mensagem onde foram homenageados todos os envolvidos com o curso em Paranhos, o cerimonial ficou por conta da Vereadora Professora Wanderléa que a todo instante destacou a importância de novas formaturas que ultimamente acontecem no município, esta é a quarta turma que se forma em Paranhos pela UIniderp, já formaram uma turma de Pedagogia pela UFMS e estão aguardando a colação de Grau também pela UFMS, 23 acadêmicos de Biologia que deve ocorrer no final de maio.

Dorival emocionado em seu pronunciamento enfatizou a grandeza do evento:

“É mais uma turma de acadêmicos que se forma em nosso município, isso mostra o quanto os Dirigentes e principalmente os Acadêmicos estão preocupados com a formação cientifica de profissionais locais, pois nosso município carece de profissionais das mais diversas áreas, e com a implantação deste Pólo de ensino a distancia esta etapa de formação profissional está sendo superada, possibilitando aos munícipes um maior grau de instrução e conhecimento”. Comentou o Professor Dorival.