Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Sidrolandia

Marcio Fernandes acompanhou governador em Sidrolândia

Redação

08 de Fevereiro de 2011 - 15:25

Marcio Fernandes acompanhou governador em Sidrolândia
Marcio Fernandes acompanha governador na entrega de nova escola em Sidrol - Foto: Marcos Tom

O deputado estadual Marcio Fernandes (PTdoB), vice-líder do governo, acompanhou o governador André Puccinelli (PMDB) durante solenidade de entrega do novo prédio da Escola Estadual Sidrônio Antunes de Andrade, na manhã desta terça-feira (8) em Sidrolândia.

Além da entrega do prédio, o governador também entregou ao lado da vice-governadora Simone Tebet (PMDB) e da secretária estadual de Educação, Maria Nilene Badeca, notebooks para os melhores alunos de cada série de cada escola estadual. Ao todo, o governo deverá entregar 4.910 notebooks. Em Sidrolândia, foram repassados 57 aparelhos aos melhores alunos.

“Medidas como esta do governador André Puccinelli nos deixam orgulhosos, nós, deputados estaduais da sua base aliada na Assembléia Legislativa. O governador está de parabéns, já que os alunos da rede estadual merecem ter mais esse instrumento fundamental para o aprendizado”, disse Marcio Fernandes.

Ainda na manhã de hoje, foram entregues também aos alunos da rede estadual de ensino de Sidrolândia os uniformes escolares e kits de material didático. André Puccinelli disse que o governo planeja para 2012 entregar um notebook para o melhor aluno de cada sala da rede estadual, em vez de um aparelho para cada série.

“Queremos que as escolhas estaduais de Mato Grosso do Sul tenham a melhor educação do País”, completou André.

O prefeito Daltro Fiúza (PMDB) agradeceu o governador pela obra de edificação de mais uma escola em Sidrolândia. Segundo/> ele, o município é um dos que mais crescem no Estado, que tem apresentado também demandas crescentes, demandas que têm sido atendidas pelo governador André. Marcio Fernandes foi recebido no município pelo vereador Ilson Peres (PSDB).