Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Sidrolandia

Maria Viana visita 17ª Linha Poente onde obras de recuperação foram concluídas

Foi feito aqui em uma semana o que o ex-prefeito não fez em oito anos!” pontuou um produtor local que participou da visita da Prefeita a 17ª Linha Poente.

Assessoria de Comunicação

13 de Agosto de 2013 - 08:57

Na tarde desta segunda (12), a Prefeita Maria Viana visitou a 17ª linha poente onde no local a quase uma semana, a Gerencia de Obras realizou a recuperação da estrada com patrolamento e cascalhamento em um trecho de aproximadamente 1000 metros.

Na localidade a Prefeita foi recepcionada por alguns produtores que ressaltaram o resultado das obras de recuperação do trecho na 17ª linha contribuindo para a melhoria do trafego de veículos no local e por consequência a mobilidade do escoamento da produção dos moradores.

“A mais de dois anos esta linha assim como outras do município, vinha sofrendo com este trecho aqui na 17ª linha que foi deixada de lado pela administração anterior. Hoje vimos aqui um trabalho de qualidade que foi realizado passo a passo, porem de maneira definitiva. Queremos em publico agradecer ao empenho da Prefeita e seus Gerentes que não tem medido esforços nos trabalhos que estão sendo desenvolvidos em sua gestão”.

“A Prefeita sempre pregou que a sua administração é participativa e por isso de iniciativa própria, fiz a doação das pedras para o cascalhamento deste trecho, pois sei que juntos a nossa sociedade faz a diferença. Parabéns a todos da Gerencia de Obras e a Prefeita pelos trabalhos!” ressaltou o produtor rural, Silvio Benelli que fez a doação do cascalho para a viabilização das obras.

Na ocasião, a Prefeita foi acompanhada pelos Vereadores José Manoel Rosa e Paulino do Amaral. “Há alguns meses eu fiz um requerimento junto com o Vereador Casquinha solicitando a recuperação desta linha e hoje fico feliz em ver o trabalho de qualidade que foi realizado aqui neste trecho de mais de 1000 metros. Obrigado a Prefeita pela parceria!” afirmou José Manoel. Em entrevista, o Vereador Paulino do Amaral também ressaltou a importância do Trabalho desenvolvido na linha.

“Isso é uma junção de forças e quando todos fazem a sua parte as coisas acontecem. Estou feliz, pois sei que os produtores de mais esta localidade rural atendida estão satisfeitos com o trabalho da Gerencia de Obras e da Prefeitura Municipal e este é o nosso objetivo principal, atender a todos com qualidade!” destacou a Prefeita Maria Viana.

“Foi feito aqui em uma semana o que o ex-prefeito não fez em oito anos!” pontuou um produtor local que participou da visita da Prefeita a 17ª Linha Poente.