Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Sidrolandia

Meteorologia alerta para perigo de tempestades em MS neste domingo

A semana começa com sol, nuvens e pancadas de chuvas isoladas no norte e leste do estado, onde as temperaturas devem ter leve elevação durante o dia.

G1 MS

07 de Dezembro de 2015 - 07:00

Depois da forte chuva que atingiu a região central de Mato Grosso do Sul e provocou estragos e morte em Campo Grande, a meteorologia alerta para riscos de novos temporais neste domingo (6). Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), podem ocorrer temporais isolados até às 22h59 de hoje, principalmente no centro-norte do estado.

A semana começa com sol, nuvens e pancadas de chuvas isoladas no norte e leste do estado, onde as temperaturas devem ter leve elevação durante o dia. Também podem ocorrer trovoadas e chuva mais forte à tarde no nordeste.

No sul e sudoeste, o dia começa com temperaturas mais amenas e pode haver formação de nevoeiros, mas, durante o dia, o sol aparece e a temperatura sobe gradativamente. A temperatura máxima não deve passar dos 32°C e a mínima fica em 16°C.

Na terça-feira e na quarta-feira as pancadas de chuva se intensificam e podem ocorrer trovoadas na maioria das regiões, onde o tempo deve prevalecer úmido e abafado.