Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Sidrolandia

Morador de Três Lagoas é preso com cocaína em SP

A dupla empreendeu fuga e se refugiou na residência de A.O.L de 19 anos localizada à Rua Bento da Cruz.

Midiamax

14 de Março de 2011 - 13:23

O ajudante de produção T.V.S de 19 anos foi preso na cidade de Castilho no interior paulista durante uma ação da Força Tática da Polícia Militar. O caso foi neste domingo (13).

T.V.S que reside em Três Lagoas estava na garupa da motocicleta Honda Falcon, placa DNM-7083 pilotada pelo pintor A.A.S.J de 29 anos que tentou fugir de uma abordagem policial realizada naquele Município.

A dupla empreendeu fuga e se refugiou na residência de A.O.L de 19 anos localizada à Rua Bento da Cruz. Os policiais entraram no imóvel e encontraram no chão nove porções de cocaína e R$ 30 que teriam sido dispensadas pelo ajudante de produção.

Ao ser indagado sobre o entorpecente T.V.S assumiu ser proprietário da cocaína e contou a Força Tática que comprou por R$ 120 nas imediações da cascata de um homem morador na cidade vizinha Andradina, o qual estava em um veículo VW/Golf.

Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido ao Plantão Policial onde foi apresentado ao delegado Marcelo Sales França. O trêslagoense foi ouvido e autuado em flagrante por tráfico de drogas.

T.V.S foi levado para a cadeia pública de Andradina onde permanece preso à disposição da Justiça. A.A.S.J e A.O.L prestaram depoimento e foram liberados.