Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Sidrolandia

Moradores do Pé de Cedro reclamam de "buraco na Aroeira" e secretário garante que manutenção é prioridade

Enormes crateras no meio da pista tem causado prejuízos aos condutores que na maioria dos casos, tem de arcar com a manutenção do veículo

Marcos Tomé/Região News

21 de Outubro de 2015 - 08:21

Usuários da Avenida Aroeira no bairro Pé de Cedro, principal via de acesso para quem mora no conjunto habitacional ao prolongamento da Dorvalino dos Santos, reclamam das más condições de trafegabilidade num trecho que faz cruzamento com a rua Tarumã.

Enormes crateras no meio da pista têm causado prejuízos aos condutores que na maioria dos casos, tem de arcar com a manutenção dos pneus, suspensão e até danos de monta maior ao cair numa das "panelas" da via.

Um leitor do RN enviou na manhã de hoje (21), via whatsapp a redação do jornal eletrônico, imagens do local. Como se observa nas fotos é praticamente impossível desviar dos buracos. O internauta conta que ao tentar desviar, quase atropelou um estudante que seguia a pé para escola em decorrência de uma manobra brusca na tentativa de desviar do obstáculo.

"Pedimos a atenção da Prefeitura porque há um tráfego considerado de motociclistas, automóveis e obviamente, de pedestres por esta avenida", relata o leitor que não quis ter o nome revelado.

O secretário de Habitação, Infraestrutura e Serviços Públicos do município de Sidrolândia, Antônio Galdino, disse à reportagem que deve iniciar nos próximos dias, serviços de tapa buraco na região: "Já temos conhecimento deste problema na Aroeira, tão logo a equipe conclua a manutenção num outro ponto da cidade, será deslocada para atender os moradores do Pé de Cedro e imediações", conclui.