Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Domingo, 17 de Janeiro de 2021

Sidrolandia

Motociclista morre ao ter pescoço cortado em cerca de arame

Os dois, que faziam serviços rurais na fazenda Vista Alegrem, não usavam capacete. Os dois tiveram os pescoços cortados, mas Esmael não resistiu ao ferimento e morreu

Campo Grande News

12 de Agosto de 2014 - 11:00

O trabalhador rural Esmael Coene Hoffmeister, 44 anos, morreu após ter o pescoço cortado por uma cerca de arame na segunda-feira (11), em uma estrada vicinal de Água Clara.

De acordo com boletim de ocorrência, a vítima pilotava uma motocicleta Honda Titan de placa de Camapuã e tinha como passageiro Nicolas Irala Martinez, 34 anos, quando aconteceu o acidente. Os dois, que faziam serviços rurais na fazenda Vista Alegrem, não usavam capacete.

À Polícia, Nicolas contou que o colega de trabalho conduzia a moto, quando se deparou com uma cerca de arame e não teve tempo hábil de frear a motocicleta. Os dois tiveram os pescoços cortados, mas Esmael não resistiu ao ferimento e morreu.

Conforme testemunhas, o colchete de arame sempre ficava aberto, mas naquela manhã foi fechado para trabalho dos peões com o gado. O caso foi registrado como homicido culposo na direção de veículo automotor.