Sidrolandia
Novembro registra mais do que o dobro da chuva esperada para o mês
Conforme o meteorologista, somente com esta última chuva, que começou ontem e seguiu até o início desta manhã, foram registrados mais de 60mm de precipitação.
Conjuntura On-line
30 de Novembro de 2012 - 15:00
O volume de chuva registrado no mês de novembro foi mais do que o dobro do índice esperado para o período, em Campo Grande. Segundo o meteorologista da Anhanguera/Uniderp, Natálio Abraão, até às 9h desta sexta-feira (30) o volume acumulado no mês era de 363,4mm, enquanto que o esperado para o período era de apenas 164mm.
Conforme o meteorologista, somente com esta última chuva, que começou ontem e seguiu até o início desta manhã, foram registrados mais de 60mm de precipitação. As rajadas de vento chegaram a 72km/h na região oeste da cidade. Vários pontos de alagamentos foram registrados pela cidade.
A previsão é de que até o final da manhã o sol apareça, mas Natálio alerta que há possibilidade de pancadas isoladas e rápidas de chuva no começo da noite. À tarde haverá predomínio de nuvens com abertura de sol. A temperatura não deve passar dos 30ºC, informa.