Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Sidrolandia

Novembro registra mais do que o dobro da chuva esperada para o mês

Conforme o meteorologista, somente com esta última chuva, que começou ontem e seguiu até o início desta manhã, foram registrados mais de 60mm de precipitação.

Conjuntura On-line

30 de Novembro de 2012 - 15:00

O volume de chuva registrado no mês de novembro foi mais do que o dobro do índice esperado para o período, em Campo Grande. Segundo o meteorologista da Anhanguera/Uniderp, Natálio Abraão, até às 9h desta sexta-feira (30) o volume acumulado no mês era de 363,4mm, enquanto que o esperado para o período era de apenas 164mm.

Conforme o meteorologista, somente com esta última chuva, que começou ontem e seguiu até o início desta manhã, foram registrados mais de 60mm de precipitação. As rajadas de vento chegaram a 72km/h na região oeste da cidade. Vários pontos de alagamentos foram registrados pela cidade.

A previsão é de que até o final da manhã o sol apareça, mas Natálio alerta que há possibilidade de pancadas isoladas e rápidas de chuva no começo da noite. “À tarde haverá predomínio de nuvens com abertura de sol. A temperatura não deve passar dos 30ºC”, informa.