Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Sidrolandia

Passeio ciclístico é realizado com sucesso em Dourados

A promoção contou com a parceria da empresa Pró-Bike e do vereador Pedro Pepa e o apoio do Auto Posto Tambory

MS Notícias

16 de Maio de 2011 - 13:11

A prefeitura, por meio do Departamento de Esportes da Funced (Fundação Cultural e de Esportes de Dourados), realizou na manhã de domingo o passeio ciclístico envolvendo pelo menos 400 ciclistas. A promoção contou com a parceria da empresa Pró-Bike e do vereador Pedro Pepa e o apoio do Auto Posto Tambory.

No trajeto de 5 km entre a empresa Pró-Bike e o Complexo Esportivo, Cultural e de Lazer, o Jorjão, os ciclistas contaram com o apoio de batedores da Guarda Municipal.

O prefeito Murilo Zauith participou da entrega das bicicletas, sorteadas entre os participantes após a chegada, no Jorjão. “É gratificante ver em plena manhã de domingo a alegria desta gente após pedalar por quase 6 km e ainda torcer para ser presenteado. Diante desse sucesso, com certeza em breve vamos realizar mais um passeio ciclísticos”, disse o prefeito.

O vereador Pedro Pepa disse que vai elaborar um projeto para levar o passeio ciclístico para os bairros. “Como se vê, quando se faz um evento sério e organizado, o povo participa. Está de parabéns o pessoal da Funced que organizou o evento. Estão de parabéns a Pró-Bike que acreditou na proposta e principalmente o prefeito Murilo Zauith, que mostrou como é buscar o melhor para a população”, disse Pepa.

OS VENCEDORES
Ganharam bicicletas no sorteio o médico e maratonista Wilson Aguiar, Pedro Almeida de Souza, Adriana Batista Soresen, Mateus Marques, Márcio Vieira de Paula e Ronei Marques Cavalcante.

“Meu filho está com o coraçãozinho dele explodindo de alegria. Também pudera! Olha a linda bicicleta que ele ganhou no sorteio”, disse a dona de casa Elisa Marques de Souza, que participou do passeio com o filho Mateus e o marido Gilberto Alves Cavalcante.

O passeio ciclístico realizado neste domingo deveria ter acontecido no Dia do Trabalhador, mas foi adiado em função do mau tempo.