Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Sidrolandia

Playboy com ensaio de Tetê Trad será lançada nesta sexta-feira em Campo Grande

A morena é uma das três sul-mato-grossenses que vai embelezar a revista desta semana.

Midiamax

16 de Agosto de 2013 - 13:18

A revista masculina Playboy, com as fotos de Maria Thereza Trad, será lançada nesta sexta-feira (16), em festa exclusiva para convidados no Miça Bar. A morena é uma das três sul-mato-grossenses que vai embelezar a revista desta semana.

Com 39 anos, a filha mais nova de Nelson Trad vai deixar muitos homens babando com suas belas curvas. Orgulhosa, Tetê, que é mãe de quatro filhos, conta que as pessoas ficam impressionadas com a informação. Segundo ela, inclusive, isso teria sido um dos motivos do convite para posar na revista. “A equipe da Playboy me disse que eles nunca fotografaram uma mulher, com a minha idade, que tivesse quatro filhos e o meu corpo”.

Antes que alguém pergunte, a morena diz que os ensaios não prejudicaram a boa relação que tem com os irmãos: Nelsinho Trad (ex-prefeito de Campo Grande), Marquinhos Trad (deputado estadual) e Fábio Trad (deputado federal). “Olha quando alguém me pergunta sobre isso falo a mesma coisa que o Nelsinho diz: Ela tem 39 anos, duas faculdades, quatro filhos, é independente. E o assunto morre. Faço minhas escolhas e meus irmãos a deles. Nos respeitamos”, emenda.

Mas, confessa: claro que eles têm ciúmes. Nenhum irmão quer ver a irmã pelada na revista, brinca, pontuando mais uma vez que a relação entre eles é de respeito e carinho. (Com informações do Blog do João César Mato Grosso)