Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Sidrolandia

PM prende 2.830 pacotes de cigarros contrabandeados em Sidrolândia

A apreensão foi feita pela Policia Militar de Sidrolândia na Avenida Dorvalino dos Santos

Franciane Trindade/Região News

02 de Fevereiro de 2011 - 16:50

PM prende 2.830 pacotes de cigarros contrabandeados em Sidrolândia
Ronda Civic recheado de pacotes de cigarro - Foto: Franciane Trindade/Regi

Dois homens foram presos em flagrante na tarde desta quarta-feira (02) transportando 2.830 pacotes de cigarros possivelmente contrabandeados do Paraguai. A apreensão foi feita pela Policia Militar de Sidrolândia na Avenida Dorvalino dos Santos.

Por volta das 14 horas a guarnição de serviço da Polícia Militar fazia ronda pela referida Avenida, quando avistaram dois veículos suspeitos, os policias abordaram os veículos e ao fazerem a checagem constataram que os mesmos estavam recheados de cigarros.

No veículo Honda Civic placas LCZ 4383 de MG tinha 1.350 pacotes de cigarros em seu interior, a Blaizer de placas JYH 3838 de Campo Grande que também foi abordada, estava com 1.480 pacotes, um total de 2.830 pacotes de cigarros. Dois homens foram presos, Mauro Lucio Ferreira de 39 anos e Dirceu Sanabria Rodrigues de 30 anos ambos motorista dos carros.

Mais dois carros com uma quantia de cigarros seguia para Capital quando a polícia de Sidrolândia realizava a apreensão, ao tomarem conhecimento do fato a Polícia Militar entrou em contato com os Policiais da Força Tática do 10º Batalhão de Campo Grande que conseguiram apreender os dois veículos na entrada da cidade.

Os policiais da capital abordaram o Gol de placas DFX -5539 de Bragança Paulista e um Kadet BNJ -2922 Ponta Porã que estavam com uma quantia de 3 mil pacotes de cigarros .

Segundo os envolvidos os cigarros seriam levados para capital, os dois elementos que foram presos em Sidrolândia foram encaminhados juntamente com a mercadoria para Policia Federal de Campo Grande.