Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Sidrolandia

Policia Militar de Sidrolândia apreendeu 250 pacotes de cigarros

A Polícia Militar de Sidrolândia constantemente vem realizando blitz no município, com o intuito de coibir esses tipos de contrabando

Franciane Trindade/ Região News

13 de Maio de 2011 - 08:00

Por volta das 15h30min desta quinta-feira (12) a guarnição de serviço da Polícia Militar fazendo ronda na estrada vicinal que dá acesso ao Assentamento Eldorado nas proximidades do Bolicho Seco, abordou um veículo Parati com placas de Campo Grande.

Foi encontrado no interior do veículo 5 caixas de cigarros da marca Fox oriundos do Paraguai que após contadas totalizaram em 250 pacotes, a Parati era conduzida pelo N.R.J de 41 anos e tinha como passageiro E.E.A de 24 anos ambos residente na Capital.

Questionados pelos policias para onde a mercadoria seria levada, o condutor informou que estava levando para Campo Grande onde a mesma seria comercializada. Os condutores e veículo foram encaminhados para delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as devidas providencia e liberados em seguida a mercadoria foi apreendida e será levada para Receita Federal de Campo Grande.

A Polícia Militar de Sidrolândia constantemente vem realizando blitz no município, com o intuito de coibir esses tipos de contrabando entre outras irregularidades, constando que a estrada vicinal do Bolicho Seco é usada para contrabandear mercadorias, podendo assim o condutor desviar da Base do Posto da Policia Rodoviária, a PM está realizando na região rondas e Blitz para interceptar esses tipos de contrabando.