Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Sidrolandia

Prazo para se inscrever em cursos de graduação do IFMS termina hoje

A lista convocados está disponível na página do Sisu e na Central de Seleção do IFMS. O endereço é www.ifms.edu.br/centraldeselecao.

Campo Grande News

08 de Fevereiro de 2017 - 08:41

Termina hoje (08), o prazo para candidatos selecionados se inscreverem em cursos de graduação do IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul), por meio do Sisu (Sistema de Seleção Unificada).

A lista convocados está disponível na página do Sisu e na Central de Seleção do IFMS. O endereço é www.ifms.edu.br/centraldeselecao.

Para fazer a matrícula, o candidato deve comparecer ao campus do IFMS para o qual se inscreveu. É necessário apresentar originais e cópias do CPF, documento de identidade, certidão de nascimento ou casamento, histórico escolar e certificado de conclusão do ensino médio, além de documentos que comprovem estar em dia com as obrigações eleitorais (maiores de 18 anos) e militares (homens maiores de 18 anos).

O candidato também deve entregar o requerimento de matrícula e o formulário socioeconômico preenchidos, além de uma foto 3×4 recente.

Lista de espera – Os não convocados podem manifestar o interesse em participar da lista de espera até sexta-feira, 10. A inscrição deve ser feita na página do Sisu.

Ao término da matrícula da primeira chamada, as vagas não ocupadas serão preenchidas pelos candidatos inscritos na lista de espera. A divulgação da segunda chamada está prevista para 16 de fevereiro.