Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Sidrolandia

PRE de Sidrolândia flagrou veículo com adulterações

O condutor afirmou também que o recibo de transferência do veículo está corretamente preenchida e reconhecida firma.

Mauro Silva

21 de Março de 2011 - 14:41

A guarnição de serviço da Polícia Militar Rodoviária (PRE), em trabalho de fiscalização e orientação aos usuários da Rodovia MS-060, em frente à Base Operacional de Sidrolândia no sábado, deu ordem de parada ao veículo VW/SAVERO placas de identificação NGK-3370 de Goiânia-GO, que trafegava no sentido de deslocamento Campo Grande/Sidrolândia, conduzido pelo senhor F. M. O. M.

Os policiais realizaram checagem do veículo pelo CIOPS nada constava de irregular. Porém em vistoria detalhada, foi constatado pela PRE que a numeração do VIN (chassi) localizado no painel corta - fogo estava totalmente desalinhado em desacordo com a norma NBR 6066/80.

As chancelas de identificação da numeração VIN localizadas embaixo dos bancos (condutor e passageiro) e que são obrigatórias, não foram localizados.

Ao inquirir ao condutor, ele informou aos policiais que pagou pelo veículo a quantia de R$ 26.800,00 e que não tem conhecimento da adulteração. O condutor afirmou também que o recibo de transferência do veículo está corretamente preenchida e reconhecida firma.

Diante dos fatos o veículo foi encaminhado juntamente com o condutor para a Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia para serem tomadas as devidas providências.