Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Sidrolandia

Prefeito Júlio Cesar visita obras em andamento em Paranhos

Destacam-se entre elas as melhorias na Escola Municipal Doutor Mitsuro Saito e as obras de recuperação da Rua José Bonifácio.

Jaima Mel

17 de Julho de 2013 - 13:24

O prefeito Júlio Cesar de Souza (PDT), acompanhado pelos secretários de Educação, Antônio Carlos Souza, de Obras Paulo Rodrigues, visitou as obras que estão sendo executadas no município. Destacam-se entre elas as melhorias na Escola Municipal Doutor Mitsuro Saito e as obras de recuperação da Rua José Bonifácio.

Na Escola Mitsuro estão sedo realizados reparos, reestruturação hidráulica e saneamento. Segundo o secretário de educação Antônio Carlos, as obras foram necessárias devido à inexistência de drenagens e em épocas de chuvas, tanto o depósito (almoxarifado), quanto à cozinha ficavam alagados e acabava estragando utensílios, móveis e até alimentos.

Na Rua José Bonifácio a secretaria de obras realizou serviços de aterro e cascalhamento em toda sua extensão onde não há pavimento. “Esta Rua estava praticamente intransitável, erosões tomava conta da rua, as redes d’água estava descobertas, era um transtorno só, com essas obras esses problemas foram resolvidos.” Disse o Senhor Joaquim Quirino de Freitas, um dos antigos moradores da rua.

O Secretario informou ainda que as obras se estenderão nos bairros Jardim Horizonte I e II e na Rua Internacional na área rural até o assentamento Vicente de Paula.