Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Sidrolandia

Prefeito Júlio recebeu o vice campeão da II Paraolimpíadas Escolares MS

O Professor Hildo Penner da mesma escola que foi técnico do aluno e será o técnico da delegação de Boxa do MS

Jaime Mel

02 de Outubro de 2013 - 08:53

Na manhã desta terça-feira (01) o aluno Marciel do Santo Quadros Benites da Escola Municipal Dr. Mitsuro Saito, foi recebido pelo prefeito Júlio Cesar de Souza (PDT), Marciel representou Paranhos e ficou com a prata em Campo Grande nos Jogos Paraolímpicos do MS, na modalidade BC 4 Boxa,  conquistando a honra de representar nosso Estado, nosso município e nossa escola no Brasileiro Paraolímpico que acontecerá no dia 24 de novembro em São Paulo capital.

O Professor Hildo Penner da mesma escola que foi técnico do aluno e será o técnico da delegação de Boxa do MS, acompanhado do secretário de educação Antônio Carlos estiveram também com Marciel na visita ao Prefeito.

“É uma honra receber esse campeão que além de ser um exemplo de superação é também um orgulho para nós, pois tem levado com dignidade o nome de Paranhos para o estado e agora para o Brasil, Parabéns Marciel estão muitos felizes por essa conquista.” Disse o prefeito na ocasião da visita do Paratleta que vem treinando 02 vezes por semana para fazer bonito em São Paulo.