Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 21 de Janeiro de 2022

Sidrolandia

Prefeitura de Dourados inicia processo para concurso público

Na Educação serão disponibilizadas cerca de 800 vagas para professores, vigias, administrativos, serventes, merendeiras, entre outros

Conjuntura Online

28 de Abril de 2011 - 17:39

A Prefeitura de Dourados iniciou processo para realização de um concurso público para preenchimento de vagas nas secretarias municipais de Saúde e de Educação. A expectativa é iniciar o processo de inscrição dentro de 90 dias.

Na Educação serão disponibilizadas cerca de 800 vagas para professores, vigias, administrativos, serventes, merendeiras, entre outros. Na Saúde, pelo menos 200 profissionais, como médicos especialistas e enfermeiros, serão selecionados por meio do concurso.

“O processo de seleção vai ser realizado para suprir a necessidade desses setores e melhorar o atendimento à comunidade. Parte destas funções é desempenhada por funcionários contratados, que serão substituídos por concursados”, explica a secretária municipal de Administração, Marinisa Mizoguchi.

De acordo com a secretária, o concurso é também uma determinação do prefeito Murilo Zauith. “A administração quer reduzir o número de contratados e aumentar o de servidores efetivos, atuando dentro da legalidade”, ressaltou.