Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Sidrolandia

Prefeitura inicia obras de readequação do estádio Douradão

Conjuntura Online

18 de Fevereiro de 2011 - 13:54

Já estão em andamento as obras de readequação do Estádio Frédis Saldivar, o Douradão, visando a participação do clube Sete de Setembro no campeonato estadual de futebol profissional, a partir de 13 de março.

A prefeita interina Délia Razuk(PMDB) e seu líder na Câmara de Vereadores, estiveram nesta sexta-feira acompanhando o início dos trabalhos, vistoriando os pontos
a serem revitalizados e conversando com os engenheiros.

Délia Razuk destacou que um estádio de futebol não traz benefícios apenas para a área esportiva, mas também para a economia do município. Um grande evento esportivo atrai pessoas de toda a região que geralmente gastam, principalmente com estadia, alimentação e vários outros setores. O shopping, as grandes redes de supermercados e o comércio em geral, normalmente já são atrativos para a região e quem vem para um evento aproveita a oportunidade para fazer compras.

A prefeita mais uma vez se mostrou indignada com o abandono de toda a estrutura do estádio, por conta da falta de manutenção durante muitos anos e pela ociosidade de um espaço que poderia ser utilizado para diversas atividades.