Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Sidrolandia

Presidente David Olindo inaugura anexo e melhora estrutura do Legislativo

O prédio tem 732 metros quadrados de área construída. A obra iniciada há 4 anos na gestão do então presidente a época, Jean Nazareth (PT).

Flávio Paes/Região News

10 de Novembro de 2015 - 17:00

Em solenidade bastante concorrida, a Câmara Municipal de Sidrolândia, inaugurou nesta segunda-feira o prédio anexo que abriga o gabinete dos vereadores e a estrutura administrativa do Legislativo. O prédio tem 732 metros quadrados de área construída. A obra iniciada há 4 anos na gestão do então presidente a época, Jean Nazareth (PT), esteve interrompida quase dois anos em função de problemas na execução do projeto.

Os serviços foram retomados pelo atual presidente, David Olindo (PDT), que fez alguns ajustes, transformou o que era um estacionamento em saguão de entrada e uma ampla sala de reuniões, além de ter readequado o espaço destinado ao plenarinho, provavelmente onde abrigará outros departamentos da instituição.

No ato inaugural, o presidente do Legislativo, fez questão de enaltecer a contribuição de cada um dos antecessores, especialmente a gestão de Jean, quem iniciou em dezembro de 2011 a construção do complexo inaugurado. “Sei o quanto esta obra é importante para os atuais e futuros vereadores. Missão cumprida,” destacou Jean Nazareth em seu facebook ao parabenizar David Olindo pelo feito.

As novas instalações da Câmara vão abrigar, além dos gabinetes dos vereadores, sala de reunião, Departamento Jurídico, Sala das Comissões, Patrimônio, Informática, Controladoria, copas, e Depósito. A solenidade foi testemunhada por autoridades políticas, do Poder Judiciário, Ministério Público e convidados.