Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Sidrolandia

Projeto de lei declara a Associação Beneficente Bom Samaritano como Utilidade Pública Estadual

Mochi explicou que esta titulação é importante para que a entidade consiga firmar convênios com órgãos públicos e continuar desempenhando bem a sua atividade.

Assessoria

07 de Agosto de 2013 - 16:37

Em reconhecimento ao trabalho realizado gratuitamente para a recuperação de dependentes químicos, o deputado estadual Junior Mochi (PMDB), apresentou nesta quarta-feira (07), projeto de lei com o objetivo de declarar como Utilidade Pública Estadual a Associação Beneficente e Assistencial Bom Samaritano, situada no município de Sidrolândia-MS.

Conforme justificativa, a associação filantrópica presta serviço de acolhimento por nove meses, com café-da-manhã, almoço e jantar, sem custo para os internos, que recebem atividades diárias de laborterapia, quatro momentos de oração, entre outras. Tudo para que o interno possa se sentir útil e responsável por sua recuperação.

Mochi explicou que esta titulação é importante para que a entidade consiga firmar convênios com órgãos públicos e continuar desempenhando bem a sua atividade. “Para que a entidade possa firmar convênios com instituições públicas e receber recursos para continuar o trabalho desempenhado se faz necessário receber tal declaração”, explicou o parlamentar.