Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Sidrolandia

Promoção; “Você no show de Conrado e Aleksandro” vai sortear hoje 10 convites

Para conferir quem serão os ganhadores, acompanhem o jornal eletrônico Região News nesta sexta-feira. Boa sorte

Marcos Tomé/Região News

07 de Dezembro de 2012 - 11:00

Promoção; “Você no show de Conrado e Aleksandro” vai sortear hoje 10 convites

O jornal eletrônico Região News, vai sortear hoje a partir das 16 horas, 10 convites exclusivos para o show da dupla sertaneja Conrado e Aleksandro. O evento esta sendo promovido pelo promoter Felipe Feitosa, diretor geral da emissora de rádio Pindorama, empresa pertencendo ao Grupo Feitosa de Comunicação.

Através de uma parceria, os leitores cadastrados irão concorrer aos convites. Cerca de 1300 internautas estão concorrendo ao sorteio, número recorde de participação até o presente momento em promoções desta natureza. Felipe Feitosa informou à redação que não há mais camarotes disponíveis para venda.

“Estou surpreso com a aceitação da festa. Abrimos um novo lote de convites e já foi. A procura esta muito grande, certamente será casa cheia”, comenta. Uma estrutura de primeira esta sendo montada na praça de shows do parque de exposição Waldomiro João Comparim, que fica ao lado do CTG (Centro de Tradições Gaúchas).

Além de Conrado e Aleksandro, atrações como Ítalo Fernandes e o DJ Marcelo Nova, farão da balada sertaneja um point de variados hits. Os convites estão a vendas nos postos autorizados ainda com preço promocional de antecipado. Na bilheteria o custo do ingresso sofrerá alteração e será, obviamente, mais caro.

Estudantes pagam meia entrada, mediante à apresentação de carteirinha de identificação da instituição, com foto e data de validade. Nenhum outro documento de identificação que não seja o oficial (carteirinha de biblioteca, comprovante de matrícula ou pagamento de mensalidade) será aceito na portaria. Carteiras sem foto, com a apresentação de documento de identificação não terão validade. O show terá inicio às 23 horas.

A dupla

Conrado é natural de Barretos, cidade do interior paulista e a paixão pela música sertaneja vem de criança, além da viola, também toca acordeom, violão e possui um grande talento em tocar gaita de boca.

Já o douradense Aleksandro, apresentou gosto pela música aos seis anos, quando já brincava com um violão que seu pai tinha em casa. Aos 11 anos de idade ganhou um violão e em seguida uma viola, demonstrando grande facilidade com estes instrumentos.

Os dois se conheceram em 2003, após Conrado trocar Barretos por Dourados, e resolveram formar a dupla Conrado e Aleksandro, desde então começaram a se apresentar em pequenos eventos e rádios da cidade e região.

Em meados de 2005 resolveram gravar um CD demo, mas devido aos compromissos com estudos, o sonho de ambos foi adiado por alguns anos. A confirmação da dupla foi em 2009, quando conseguiram seguir a carreira artística.