Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Sidrolandia

Requerimento de Vilma a Senador capta investimentos federais para Saúde em Sidrolândia

Na última sexta-feira (14), o presidente da Câmara, Ilson Peres (PSDB) acompanhou a autora do pedido em uma audiência para agradecimento do apoio à cidade.

Assessoria Câmara Municipal de Sidrolândia

18 de Março de 2014 - 17:00

Por meio de um requerimento da vereadora Vilma Fellini (PSDB), Sidrolândia receberá R$ 400 de investimento da União. O recurso conseguido em uma emenda parlamentar do Senador Rubem Figueiró (PSDB) será utilizado na reforma e reformulação das Unidades Básicas de Saúde do município. Na última sexta-feira (14), o presidente da Câmara, Ilson Peres (PSDB) acompanhou  a autora do pedido em uma audiência para agradecimento do apoio à cidade.

“Há materiais e equipamentos na Rede com depreciação de dez, doze anos, sem contar outros que nunca foram substituídos. Com o investimento federal poderão ser substituídos diversos equipamentos além de realizarmos a troca de mobiliário e estrutura que humanize o atendimento do cidadão. Há também outras emendas, de deputados federais e estadual de Mato Grosso do Sul que irão contemplar essa recuperação da Saúde em Sidrolândia”, diz a Secretária Municipal de Saúde, Leila Couto.

Vilma além de agradecer, aproveitou a oportunidade para conversar com Figueiró sobre outros investimentos em Sidrolândia. A vereadora explicou ao senador a respeito da necessidade da construção de mais um Centro de Refecia de Assistência Social (CRAS) no município.

Outra pauta do encontro foi a viabilização de uma praça de eventos, com uma concha acústica, para facilitar a promoção de shows e criação de mais um espaço específico de entretenimento ao jovem local.