Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 17 de Maio de 2022

Sidrolandia

Rodízio de sushi e torta chiffon serão carro chefe de panificadora que será inagurada no fim de semana

Segundo o empresário, o espaço contará com playground, mesas rústicas e um local para reservas em aniversários e confraternizações.

Heloisa Trindade/Região News

03 de Dezembro de 2015 - 16:11

Após 30 dias de trabalho e preparação, inaugura nesse final de semana em Sidrolândia a Panificadora e Confeitaria com Amor, uma empresa que atua há mais 30 anos em Campo Grande e agora traz uma filial ao município. A unidade será instalada num prédio recém reformado, onde antes funcionava o restaurante Aletas.

O empresário Fernando Miranda, contou a reportagem do RN, que o negócio em Sidrolândia surgiu ao conversar com algumas pessoas e perceber que havia na cidade um nicho de mercado, como por exemplo comida japonesa e que havia uma necessidade de inovação gastronômica.

“Não será apenas uma panificadora, teremos sim os bolos, mini salgados, mini doces, mas o diferencial será o rodízio de sushi e sashimi, além da tradicional torta chiffon que muita gente já conhece. A intenção é montar um ambiente agradável para as pessoas saírem, comerem e se sentirem bem”, conta Fernando.

Segundo o empresário, o espaço contará com um espaço kids e mesas rústicas, além de um local para reservas em aniversários e confraternizações. As quartas-feiras e domingo terá música ao vivo e bar de drinks, com grande variedade de bebidas.

Segundo informações, serão geradas cerca de 20 vagas de empregos e quem tiver interesse em uma vaga de emprego, os currículos podem ser entregues no local, na Avenida Dorvalinos dos Santos, número 434.