Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Sidrolandia

Sanesul amplia mais 79 vagas aos aprovados em concurso realizado no ano passado

Serão chamados ao todo mais 79 candidatos aprovados para trabalhar em 35 localidades operadas pela Sanesul e na sede, em Campo Grande.

MS Notícias

02 de Abril de 2011 - 09:07

Devido à demanda de trabalhos na Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul), a diretoria da empresa resolveu ampliar o número de vagas do concurso realizado no ano passado. Serão chamados ao todo mais 79 candidatos aprovados para trabalhar em 35 localidades operadas pela Sanesul e na sede, em Campo Grande.

Serão convocados os aprovados em todas as fases, que formam o cadastro de vaga efetiva, de acordo com a ordem de classificação e o prazo de validade do concurso público.

As vagas destinam-se às cidades de Campo Grande, Corumbá, Paranaíba, Aquidauana, Dourados, Itaquiraí, Jardim, Sidrolândia, Três Lagoas, Coxim, Ponta Porã, Anaurilândia, Alcinópolis, Batayporã, Deodápolis, Rio Bilhante, Prudêncio Thomaz, Nova Andradina, Caarapó,Miranda, Amambaí, Chapadão do Sul, Dourados, Sonora, Aparecida do Taboado,Bonito, Juti, Paranaíba e Paranaíba. Atualmente, a Sanesul opera em 123 localidades do Mato Grosso do Sul, incluindo distritos e municípios.

Segundo o diretor de Administração e Finanças, André Soukef, a Empresa pretende preencher estas vagas de acordo com as necessidades das gerências.

Essas e outras informações podem ser verificadas no Diário Oficial acessando o link: (http://ww1.imprensaoficial.ms.gov.br/search/). A quantidade de vagas para cada local também encontra-se no mesmo link.