Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Sidrolandia

Sidrolândia participa de competição em Ribas do Rio Pardo

O último compromisso do time sidrolandense na primeira fase será hoje às 17h00 contra o Bola de Ouro da Capital

Mauro Silva

27 de Janeiro de 2011 - 15:19

A equipe de futebol de Sidrolândia, Categoria Sub14, mantida pela Administração Daltro Fiúza através da Secretaria da Juventude, Esportes e Lazer, está participando da 2ª Copa João Paulo na cidade de Ribas do Rio Pardo, competição que reúne categorias de base de equipes de Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Goiás e São Paulo.

Na Categoria Sub-14 são dez participantes, distribuídos em duas chaves com cinco equipes cada. Sidrolândia na estréia, segunda-feira (24) goleou Ribas do Rio Pardo por 5 a 0. No dia seguinte perdeu para Paranaíba por 1 a 0. Os sidrolandenses se recuperaram ontem ao derrotarem o Independente por 2 a 0.

O último compromisso do time sidrolandense na primeira fase será hoje às 17h00 contra o Bola de Ouro da Capital, e se conquistar a vitória ficará com uma das vagas para a fase semifinal.

"O prefeito Daltro Fiúza sempre foi um grande incentivador do esporte amador e da formação de atletas. Estamos trabalhando este grupo há tempos, e já temos conquistas importantes no cenário estadual", revelou o secretário da Juventude, Esportes e Lazer, Nilo Cervo.