Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Sidrolandia

Sidrolândia se mobiliza e lança campanha S.O.S Rio de Janeiro

O povo brasileiro está se mobilizando em todo país para ajudar os sobreviventes da tragédia que já matou mais de 700 pessoas no Rio

Marcos Tomé/Região News

20 de Janeiro de 2011 - 07:42

Sidrolândia se mobiliza e lança campanha S.O.S Rio de Janeiro
Sidrol - Foto: Marcos Tom

A sociedade sidrolandense através de representantes de diversas entidades se reuniu na tarde desta quarta-feira (19) na sede da Secretaria de Assistência Social e Economia Solidaria, para discutir detalhes da campanha “S.O.S Rio de Janeiro”. Com intuito de ajudar as famílias vitima de enchentes na região Serrana.

A Seara Alimentos /Grupo Marfrig esta encabeçando tal ação solidaria em parceria com a Secretaria de Esportes, Câmara Municipal de Vereadores, Loja Maçônica Guardiões da Luz e Associação Empresarial. O povo brasileiro está se mobilizando em todo país para ajudar os sobreviventes da tragédia que já matou mais de 700 pessoas no Rio.

Além dos representantes da empresa Seara Alimentos, participaram da referida reunião os vereadores: Ilson Peres e Di Cezar (PSDB), Waldemar Acosta (PDT), Drª Rosangela Rodrigues (PMDB) e do secretário de esportes, Nilo Cervo. A população poderá contribuir fazendo suas doações nos seguintes pontos de coleta:

Promoção Social, Associação da Seara, APAE, Prefeitura Municipal, Ginásio de Esportes (São Bento), Câmara Municipal e Associação Empresarial.

O que você pode doar?

- alimentos não perecíveis, água mineral, leite longa vida e produtos de higiene tais como: sabonete, escovas de dente, creme dental, fraldas descartáveis, entre outros.

Para maiores informações, entrar em contato com Rosenilda (Seara Alimentos) pelo telefone 3272-7086 ou Joana (Secretaria Municipal de Assistência Social e Economia Solidária) pelo telefone 3272-7441.