Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Sidrolandia

Sidrolândia será uma das sede dos Jogos Abertos de Mato Grosso do Sul

O município receberá no período de 29 de Abril a 1º de Maio, três modalidades esportivas, e atletas de diversas cidades de Mato Grosso do Sul

Da Redação

16 de Abril de 2011 - 12:00

A Fundação de Desporto de Mato Grosso do Sul (Fundesporte), e federações de diversas modalidades esportivas no Estado, estão promovendo os Jogos Abertos de Mato Grosso do Sul (JAMS) 2011, que seleciona os destaques para os Jogos Abertos Brasileiros.

A secretária municipal da Juventude, Esportes e Lazer, Roberta Stefanello, anunciou que Sidrolândia será uma das cidades-sede do maior evento esportivo do Estado.

O município receberá no período de 29 de Abril a 1º de Maio, três modalidades esportivas, e atletas de diversas cidades de Mato Grosso do Sul.

O Atletismo acontecerá no Estádio Municipal Sotero Zarate, a Natação no Clube Campestre Cascatinha, e o Judô no Ginásio de Esportes Olegário da Costa Machado no Bairro São Bento.

A Prefeitura, por recomendação do chefe do Executivo Daltro Fiúza, também é parceira na realização do JAMS em Sidrolândia. No ano passado, a cidade recebeu as mesmas modalidades, e também o Voleibol.   (Com Informações Mauro Silva)