Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 26 de Maio de 2022

Sidrolandia

Sobrinho de Manoel de Barros fica ferido em acidente

Segundo informações, Barros era motorista da Toyota Hillux, com placas de Campo Grande, que tinha outros quatro passageiros.

Correio do Estado

06 de Novembro de 2015 - 08:00

Temistocles Figueiredo de Barros, 72 anos, sobrinho do poeta Manoel de Barros, ficou ferido em acidente ocorrido no final da manhã desta quinta-feira (05), na MS-423, em Rio Verde, distante 194 km de Campo Grande.

Segundo informações, Barros era motorista da Toyota Hillux, com placas de Campo Grande, que tinha outros quatro passageiros. O idoso perdeu o controle e a caminhonete capotou uma vez, parando sobre as rodas. Ele foi socorrido com escoriações pelo Corpo de Bombeiros e SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), e encaminhado para o Hospital Regional Álvaro Fontoura, em Coxim.

De acordo com a reportagem, Barros contou que eles voltavam da fazenda Braz, com destino a Capital, quando aconteceu o acidente. A vítima ainda disse que a estrada estava muito lisa devido a quantidade de chuva que caiu na região, fazendo com que perdesse o controle da direção.

Conforme o site, entre os outros feridos está a esposa do motorista, Sonia Maria Gomes de Barros, de 71 anos. Ela reclamava de dores na coluna. Também ficaram feridos Milton Sudário da Silva, de 79 anos, Lucenir da Silva Oliveira, de 43 anos e Benedito Marques Oliveira, de 77 anos. Todos foram atendidos pelos bombeiros e transferidos com ajuda da ambulância da prefeitura de Rio Verde.