Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Sidrolandia

Trânsito politico de Maria Viana e vereador garantem a Deodápolis mais três veículos

Informações dão conta de que são duas camionetes L200 e um veiculo GOL que foram doados através do IBAMA.

Assessoria da Prefeitura

06 de Setembro de 2013 - 08:18

Na tarde desta quinta (05/09) a Prefeita Maria Viana juntamente com o Vereador Juninho Anselmo (Ambos do PT) estiveram em Campo Grande para receber a documentação de mais três veículos que foram doados ao município. Segundo informações postadas na pagina oficial no Facebook do Vereador Juninho Anselmo, os veículos foram doados pelo Deputado Amarildo Cruz (PT) através de uma solicitação ao IBAMA.

“Deodápolis estará recebendo ainda nesta semana mais três veículos que farão parte da nossa frota e que auxiliara ainda mais o trabalho que estamos desenvolvendo em nossa cidade. Quero aqui agradecer ao Deputado Amarildo Cruz que atende nesta ocasião ao nosso pedido e ao requerimento do Vereador Juninho Anselmo e do Vereador Walmir de Lima Manoel. É através de parcerias como esta que a nossa cidade crescera ainda mais melhorando assim a qualidade de vida da nossa gente!” destacou a Prefeita Maria Viana.

Por sua vez, o Vereador Juninho Anselmo ressaltou a importância dos veículos para a administração e também agradeceu ao empenho do Deputado Amarildo Cruz. “Em meados de junho deste ano, apresentei um requerimento no legislativo municipal de Deodápolis solicitando um veiculo ao Deputado Amarildo Cruz para auxiliar a Gerência de Meio Ambiente e graças a parceria que a nossa Prefeita Maria Viana e eu temos junto ao Deputado, o mesmo garantiu não um, mas três veículos para a nossa frota. Muito obrigado Deputado Amarildo Cruz!” ressaltou Juninho Anselmo.

Informações dão conta de que são duas camionetes L200 e um veiculo GOL que foram doados através do IBAMA. Os veículos deverão chegar ao município ainda nesta sexta (06/09) haja vista que a Prefeita e o Vereador ainda estão em Campo Grande. Ainda na capital estão presentes o Chefe de Gabinete Luiz Viana e a Gerente de Meio Ambiente de Deodápolis Solange Anselmo.

Matéria reeditada as 21:25 (05/09/2013) para acréscimo de informações.