Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Sidrolandia

UEMS divulga classificação de candidatos na lista de espera do Sisu

Mais informações poderão ser obtidas na Divisão de Processo Seletivo, telefone (67) 3902-2516, no e-mail [email protected] e no site www.uems.br/ingresso.

Notícias MS

16 de Fevereiro de 2017 - 16:11

A Pró-reitoria de Ensino da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) divulga a relação de candidatos inscritos na Lista de Espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) para ingresso em 2017 nos cursos de graduação a UEMS. Clique aqui para conferir.

O edital esclarece que a simples nomeação do candidato não dá direito à matrícula, pois o direito a matrícula surge a partir da “Chamada de Matrícula”, a qual obedecerá a esta lista de classificação.

Os candidatos relacionados na lista de espera deverão consultar regularmente o site www.uems.br/ingresso para conferir sua posição e/ou atender as “Chamadas de Matrículas”, que serão realizadas posteriormente.

1º Chamada

De acordo com a Divisão de Processo Seletivo, a divulgação da lista de convocados da 1º Chamada da Lista de Espera do SISU 2017 está prevista para esta quinta-feira (16), após as 16h.

A matrícula dos convocados da Lista de Espera está prevista para o dia 20 fevereiro. Neste dia, somente terá direito a participar da Reunião Pública os candidatos que estiverem relacionados na Lista De Convocados (Titulares e Suplentes).

Mais informações poderão ser obtidas na Divisão de Processo Seletivo, telefone (67) 3902-2516, no e-mail [email protected] e no site www.uems.br/ingresso.