Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 13 de Agosto de 2022

Sidrolandia

Último ‘Jogos Vorazes’ terá pré-venda a partir de 1º de outubro

O filme anterior, a primeira parte do capítulo final da saga, arrecadou mais de 752,1 milhões de dólares ao redor do mundo.

VEJA

17 de Setembro de 2015 - 16:05

Os fãs ansiosos para ver o derradeiro episódio da franquia Jogos Vorazes, o longa A Esperança - O Final, com estreia marcada para 19 de novembro, devem marcar na agenda: a pré-venda de ingressos para o filme tem início em duas semanas, no dia 1º de outubro. A pré-venda será feita nas várias redes de cinema que receberão o filme.

O longa deve trazer o desfecho da história de Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence), adolescente que desde o primeiro episódio da série vem desafiando o governo autoritário de Panem, o distópico país a que se resumiu a América do Norte após uma espécie de apocalipse na terra. A expectativa de bilheteria é enorme. O filme anterior, a primeira parte do capítulo final da saga, arrecadou mais de 752,1 milhões de dólares ao redor do mundo.

O filme dirigido por Francis Lawrence, que comandou também os episódios Em Chamas e A Esperança- Parte 1, terá ainda Natalie Dormer (Game of Thrones), Liam Hemsworth (Jogos Vorazes), Josh Hutcherson (Ponte para Terabítia) e Julianne Moore, vencedora do último Oscar de melhor atriz porPara Sempre Alice.

Nesta quarta-feira, também foi divulgado um teaser do filme, que mostra a relação entre Katniss e sua irmã, Prim (Willow Shields). Com cenas dos filmes anteriores, o vídeo prepara o espectador para a última parte da série inspirada nos livros da americana Suzanne Collins.