Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Sidrolandia

Um morto e três feridos no acidente na BR-060 em que Corsa entrou embaixo de carreta

Morreu na colisão o motorista do Corsa, Valdemir Pereira, 27 anos, irmão do secretário de Desenvolvimento Rural, Cesar Queiroz.

Flávio Paes/Região News

02 de Agosto de 2013 - 20:14

Uma pessoa morreu e três ficaram feridas num acidente ocorrido na BR-060, proximidades da Seara, em que o Corsa de placas HQM 04-85, entrou embaixo de uma carreta de placas APF-0620, parada no meio da pista porque apresentou problemas mecânicos.
Morreu na colisão o motorista do Corsa, Valdemir Pereira, 27 anos, irmão do secretário de Desenvolvimento Rural, Cesar Queiroz. Foram resgatados com ferimentos, a esposa Adinalda Batista de Paula, a filha, Isadora de Paula Pereria, de sete meses de idade e o cunhado, Crispim Cabreira, de35 anos.
Testemunhas relatam que o caminhão travou os freios quando fazia manobra para entrar saindo do pátio de um restaurante. O motorista desceu para pedir a presença da Polícia Rodoviária Federal       orientar o trânsito enquanto a carreta não fosse removida.
Um morto e três feridos no acidente na BR-060 em que Corsa entrou embaixo de carreta

Num intervalo calculado pelo motorista de aproximadamente dois minutos, o Corsa que vinha de Campo Grande, literalmente entrou embaixo do caminhão frigorífico na altura da roda dianteira, sendo esmagado. Foram momentos dramáticos. Voluntários se juntaram para tentar resgatar as vítimas das ferragens que clamavam por socorro.  
A primeira vítima a ser retirada foi à criança, Isadora, com uma chave de fenda fincada num dos pés. Um voluntário a pegou no colo e levou ao hospital. Depois foi a vez da mãe da criança, Adinalva Batista, levada de Kombi, porque a ambulância do SAMU aguardava o resgate de Crispim, o outro sobrevivente do acidente.