Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Sidrolandia

Vereadora Rosangela será nova líder do prefeito na Câmara de Vereadores

Em entrevista ao Jornal eletrônico Região News a vereadora confirmou que ocupará o cargo que era do Vereador Professor Tadeu

Franciane Trindade/Região News

01 de Março de 2011 - 09:00

Vereadora Rosangela será nova líder do prefeito na Câmara de Vereadores
Vereadora Rosangela ser - Foto: Marcos Tom

Exercendo seu segundo mandato, além de ter ocupado a presidência da Câmara municipal no biênio 2009/2010, a vereadora Drª. Rosângela (PMDB) será a nova líder do prefeito municipal Daltro Fiuza (PMDB) na Câmara de Vereadores de Sidrolândia no ano de 2011. Ela foi nomeada pelo prefeito em ofício enviada ao Legislativo nesta segunda feira (28).

Em entrevista ao Jornal eletrônico Região News a vereadora confirmou que ocupará o cargo que era do Vereador Professor Tadeu (PMDB).

Rosangela se colocou a disposição de todos os parlamentares para dialogar junto à administração municipal. Segundo a vereadora, o papel de líder tem a função significativa de articulação entre os representantes do poder legislativo, os gestores da prefeitura e a população em geral da cidade.

“Agradeço a confiança depositada mais uma vez em mim pelo prefeito Daltro Fiuza e com certeza, os poderes Executivo e Legislativo continuarão trabalhando juntos no intuito de avançar, gerar empregos e melhorar a qualidade de vida das pessoas”, disse a vereadora.