Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Sidrolandia

Vereadores de Paranhos mantêm audiências com deputados e senadores

Jaime Mel

07 de Abril de 2011 - 15:54

Os vereadores Julio (PDT) e Orneis Fernandes (PRB) de Paranhos MS, estão em Brasília DF, onde já foram recebidos nos gabinetes dos deputados federais Wander Loubet(PT) e Antôno Carlos Biffi(PT)  na oportunidade entregaram ofícios contendo várias reivindicações da comunidade Paranhense, os vereadores visitarão alguns assessores dos principais ministérios do governo federal e serão recebidos nesta tarde pelo Senador Delcídio do Amaral(PT) com o qual discutirão projetos benéficos para o município de Paranhos.

 “Já esta sendo muito produtiva nossa vinda à Capital federal, pois já temos boas novidades à nossa gente, os deputados nos atenderam muito bem e se prontificaram a continuar com as parcerias visando benefícios ao nosso município de Paranhos, na próxima sessão estarei fazendo uma prestação de contas desta nossa viagem à Brasília.” Comentou Júlio, por telefone à nossa reportagem.

 Orneis também destacou sobre a visita à Brasília:

 “Fiquei muito feliz com a prontidão que nossos deputados companheiros nos receberam aqui em seus gabinetes e a disposição que demonstraram em atender nossas reivindicações, desta forma atendendo os principais anseios da população de Paranhos”. Disse Orneis.