Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Sidrolandia

Vereadores visitam obras e destacam trabalho e compromisso do prefeito com Jateí

Para os vereadores, o trabalho está sendo muito bem executado pelo prefeito municipal Arilson Targino (PMDB),

Fátima News

26 de Agosto de 2013 - 11:00

Os vereadores da Câmara Municipal de Jateí, Rose Monica Duck Ramos - PSL, acompanhada dos Vereadores José Pereira da Silva - PMDB, Cícero Alkindar Leonardo "Tinda" - PDT, Milca Gandine - PR, Francisco Alves de Araújo "Tiquinho" - PT e Armando Jorge de Souza – PSD, estiveram visitando na manhã de hoje, segunda-feira (26), as obras das tubulações e estradas das fazendas e sítios em Jateí.

Para os vereadores, o trabalho está sendo muito bem executado pelo prefeito municipal Arilson Targino (PMDB), e a função do vereador é acompanhar o trabalho do executivo dentro do município “Estamos vistoriando e fiscalizando essas obras que estão acontecendo no município. Essa é a nossa função como vereador, estamos mostrando serviço e vendo o desenvolvimento do município, visando sempre que é para o bem da população”, destacaram eles.

Segundo eles, a função de cada vereador é legislar e cobrar através de requerimentos e indicações o prefeito municipal, para que ele sim execute as nossas reivindicações “Essa harmonia entre poderes é de suma importância para o melhor do nosso município. Com o apoio do executivo trabalhamos juntos para uma Jateí melhor, cada vez mais bonita e desenvolvida, vamos juntos e sempre lutando em prol do nosso povo Jateiense”, finalizaram os vereadores.