Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Sidrolandia

Visor de lombada eletrônica trava e acusa excesso de velocidade para veículos

A Perkons S/A, empresa que faz a manutenção e conserto das lombadas eletrônicas já está programando a vinda para conserto da mesma

Heloisa Trindade/Região News

08 de Setembro de 2015 - 15:05

Desde a tarde de domingo, 6 setembro a lombada eletrônica localizada em frente ao supermercado Nutrimais, na avenida Dorvalino dos Santos está com defeito e tem marcado alta velocidade para todos os veículos que passam pelo local, independente da velocidade que este esteja.

Entramos em contato com Juliane Muller, gerente do DETRAN de Sidrolândia e ela nos informou que já tinha conhecimento do caso e que a Perkons S/A, empresa que faz a manutenção e conserto das lombadas eletrônicas já está programando a vinda para o conserto da mesma.

http://i.imgur.com/sxmMDBm.jpg“O visor travou em 88 km/h, por isso ela apita quando passa algum carro, porém o sensor do chão está funcionando normalmente. Quem passar em uma velocidade abaixo de 30km/h não será multado, quem passar acima será”, explica Juliane.

“É complicado, porque eu trabalho com o meu veículo e passo todos os dias por aqui, se realmente tiver dando multa pra todo mundo vai ser complicado”, lamentou o senhor João Antunes, taxista no município.