Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Sidrolandia

Voo panorâmico anuncia o pré-carnaval “CARNA PITU” neste sábado

Para este sábado estão previstas decolagem da aeronave de asas rotativas do alto da Avenida Antero Lemes da Silva (Brasil)

Marcos Tomé/Região News

26 de Fevereiro de 2011 - 08:58

Voo panorâmico anuncia o pré-carnaval “CARNA PITU” neste sábado
Voo panor - Foto: Marcos Tom

Desde o inicio da tarde desta sexta-feira (25) encontra-se na cidade de Sidrolândia, um helicóptero locado pelo empresário e promoter de eventos, Lorivaldo Fabricio “Pitu”, que realiza neste sábado no salão de eventos o pré-carnaval do CARNA PITU 2011. A novidade atraiu dezenas de pessoas para realizar o sonho de sobrevoar o município em voo panorâmico.

Para este sábado estão previstas decolagem da aeronave de asas rotativas do alto da Avenida Antero Lemes da Silva (Brasil) nas proximidades da Escola Municipal Olinda Brito de Souza. O passeio dura cerca de 5 minutos, tempo suficiente para sobrevoar os estremos da cidade com a famosa paradinha nas alturas sobre a região central.

O local de partida será o mesmo para o domingo. Segundo “Pitu” inicialmente, seria realizado decolagem em diferentes pontos entre eles o Posta Pé de Cedro, estacionamento do Supermercado Nutrishopping e pátio do PITU EVENTOS, porém, em comum acordo com os patrocinadores a aeronave deverá ficar em um local só por motivos de segurança.

CARNA PITU

Na compra da mesa para o carnaval, valida para as 4 noites,  o folião, ganha quatro convites para o pré-carnaval com direito a mesa e mais dois convites. VENDAS NA CHIQUITA BACANA E PAULO 9631-3635

Convite para o carnaval: 1° LOTE $20,00 - 2° LOTE 25,00 E 3° LOTE 30,00. Convites lotados por noite somente 100 convites por lote. VENDAS KI-PÃO (CONVITES INDIVIDUAIS POR NOITE E DIA)

Convite matine para a terça e o domingo valor R$ 5,00 VENDA ÓPTICA RENNY