Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Sidrolandia

Votos de Feliz Ano Novo da equipe Região News

Que o ano que se inicia, seja pra você assim com pra nós, uma promessa de sonhos realizados e desejos alcançados

Franciane Trindade/Região News

31 de Dezembro de 2010 - 12:42

Mais um ano se finda, vitórias, tristezas, lutas, sonhos realizados e mais desejos a caminho, assim é a máquina da vida. Engrenagens que giram para frente em plena harmonia com a natureza e com Deus. Que o ano que ora se inicia seja pra você assim com pra nós, uma promessa de sonhos realizados e desejos alcançados.

Acredite com a mesma intensidade da dúvida, quando paramos de duvidar deixamos de existir e assim, paramos a caminhada. Que o ano de 2011 seja de grandes realizações, que possamos viver intensamente cada momento de nossas vidas de forma única.

O dia de hoje também chamado de presente é uma dádiva de Deus, por esta razão chamamos de “presente”, o ontem também conhecido por passado é a maior prova de que valeu apena acreditar, já o amanhã, este ainda esta por vir e com uma nova e incrível história será construída.

Que possamos a cada dia aprender com nossos problemas e permanecermos humildes em nossas vitórias. Mais que deseja boas festas e um ano novo extraordinário em sua vida. “Desejamos que Deus, esteja com você em todos os dias do ano que se inicio e que possa te encher de alegrias nos momentos de felicidades e confortar seu coração em dias de tristeza”.

Que sejamos tomados por pensamentos positivos, idéias novas, para uma vida melhor, tranqüila e calma, buscando através destas palavras, desejar a você e sua família, um ano novo pleno de alegrias e boas surpresas. Obrigado por fazer parte de nossa família todos ao abrir esta página em seu navegador.

Esperamos contar sempre com a sua preferência e desta forma estarmos à altura das suas expectativas e necessidades. Agradecemos a oportunidade que você internauta, nos oferece quando nos coloca ao seu lado na realização dos seus objetivos. Boas festas e um próspero Ano Novo são os votos da equipe Região News.

BOAS FESTAS E FELIZ 2011

Região News